26 agosto 2016

Batom MAX LOVE - cor 146 ♥

Olá meninos e meninas, tudo bem?

A louca do batom voltou, para contar que a cor da semana é o batom 146, da marca MAX LOVE!  Hahaha

 Esse ainda é um dos produtinhos que ganhei da paty, veja clicando em: presentinhos da paty
Vocês ainda vão ver muito eu fazer menção a ela, umas vez que eu ganhei mais de 30 produtinhos variados dela, e por isso, vai ter resenha de tudo sim! rs

Chega de enrolar, e bora falar do batom!



O batom que eu escolhi, é um marrom, meio cor de canela maravilhoso. Ele é cremoso, mas, não é aquele batom pegajoso como a maioria dos batons dessa textura são. Eu fiquei apaixonada pelo seu tom, uma vez que o mesmo fica bom com qualquer maquiagem, desde aquela básica para o dia, ou para aquela bem badalada para usar a noite.

Esse batom não é cintilante, e é super hidratante, ou seja, dispensa que você tenham que usar um hidratante labial ou até mesmo a famosa manteiga de cacau para poder evitar que sua boca sofra! Não é uma ótima dica?


Outra informação, que não posso deixar de contar é que ele é um batom super em conta, custa em média 12,00 reais e pode variar de acordo com o lugar que você for comprar. Na farmácia aqui perto de casa, ele custa esse preço, mas, em sites e outros lugares o mesmo pode sofrer alteração.

Ultimamente, eu tenho usado muito essa cor, principalmente, para sair durante o dia! Claro, que quem me acompanha a mais tempo, sabe da minha quedinha, quedinha não, AVALANCHE mesmo, pelo tom marrom quando o assunto é maquiagem!

Espero que vocês tenham gostado de saber #acordaminhaboca essa semana! Não perca as novidades que sempre estão rolando lá no instagram e na página, viu? E deixa seu comentário, pois, é muito importante para mim! <3

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário