24 agosto 2016

Creme para pentear Cabelos cacheados Elseve

Olá meninos e meninas, tudo bem?

Olha ela aqui novamente, falando sobre cabelos, minha gente! Como vocês estão cansadas de saber, eu mão tenho cabelo cacheado, mas, a minha cunhada tem, e por isso, decidi que iria deixar aqui uma dica para as cacheadas que acompanham o meu cantinho!

Eu tenho que confessar, que eu não sou o tipo de pessoa que fica presa a produtos somente para cabelos lisos, somente para cabelos quimicamente tratados e etc. Eu uso de tudo um pouco, sou meio maluquinha né? rs

Mas, o lado bom que eu eu usar de tudo, é que eu posso falar com propriedade dos produtos que eu exponho aqui no Blog! E falo sem medo, porque é a minha experiência.

O que a marca  diz:

"Os cabelos muitos cacheados a crespos são lindos. Porém, ao longo do dia, ficam ressecados e perdem sua forma. Para você, a L'Oréal desenvolveu o Creme para Pentear Elseve Hydra-Max Colágeno, uma linha exclusiva à base de colágeno. Resultados Comprovados: Hidratação contínua 24h. Você vai ficar orgulhosa! de ter cachos perfeitamente modelados, controlados e sem nenhum efeito pesado. Ultra-hidratados, seus cachos ficarão macios, soltos, resistentes e com um brilho incrível."

"Colágeno: a tecnologia definitiva para modelar os seus cachos. Inspirados nos efeitos do colágeno sobre a pele para modelar e reter a hidratação, os laboratórios L’Oréal trouxeram este poderoso ativo pela 1ª vez para uma linha. O colágeno penetra no fio e retém a hidratação como um ímã por 24h."

link do produto: compre aqui!
O que eu achei?

Não tenho os cabelos cacheados, mas, senti que meu cabelo estava com um brilho maior e com um aspecto bem mais natural e hidratado. Além disso, esse creme tem um cheiro incrível. Não tenho fotos para mostrar as madeixas cacheadas da minha cunhada, mas, o cabelo dela fica incrivel quando ela usa esse creme para pentear.

Mas, eu preciso lembrar, que eu não sou adepta de deixar produto no meu cabelo, principalmente, condicionador. Nesse post, eu conto o motivo de não deixar nada nos meus fios. (5 erros na hora de cuidar dos cabelos.)

Como, meu cabelo é naturalmente ondulado, e eu estou a um ano sem usar química para alisamento, senti, que a parte que está natural, ficou mais controlada do que é normalmente. Eu usei, e aprovei e acho que você cacheada, crespa ou ondulada não vai se arrepender de testar! <3

Espero que tenham gostado, beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário