29 agosto 2016

Pó iluminador Natura marmorizado ♥

Olá meninos e menina, tudo bem?

Uma pele bem iluminada, faz sucesso sempre, correto? Por esse motivo, eu não podia deixar de indicar para vocês o iluminador na marca NATURA!

Quem já conhece a marca, sabe o quanto as makes dela tem uma qualidade de tira o chapéu, e por conta disso, não poderia deixar de falar dessa belezinha! Vocês sabem, que eu amo dar dicas de produtos de qualidade, por isso, lá vai!


Ele não é tão barato, quanto desejávamos, custa em média 47,90 , mas, ele é aquele produtinho que vale a pena ter! Sabe aquela pele de gringa que a maioria das blogueiras famosas tem falado? Então, como ele você chega bem próximo daquele resultado!

Não posso deixar de falar, que o efeito dele é marmorizado, olha que lindo! É muito amor por um produto só! Agora, que vocês já sabem a minha opinião, venha saber o que a marca promete.

O que a marca diz: 

"Natura Aquarela se inspira na diversidade e na beleza única de cada mulher e convida você a realçar o brilho natural com este Pó Iluminador Marmorizado que proporciona um efeito iluminado, aparência saudável e natural. Para uma melhor aplicação, use o pincel Kabuki.
Conteúdo: 1 Pó Iluminador Marmorizado - 5g
Benefícios: O Pó tem textura fina e fácil aplicação, pode ser usado no rosto todo e no colo. Para todos os tons de pele."

Para comprar, clique aqui!

Vou ficando por aqui, e espero que vocês tenham gostado dessa resenha! Em breve tem muito mais novidades no blog! Fique ligadinha! <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário