08 dezembro 2016

Churrasco de 365 dias #Amandataformando

Olá meus amores, tudo bem?

Eu sei que ando bem sumida das minhas atividades aqui no blog, mas, como vocês sabem, estou estudando e final de período é uma correria só! Ainda mais pra quem está na reta final, assim como eu!


Dia 03 de dezembro de 2016, aconteceu o churrasco da turma na faculdade, e foi tudo muito lindo! Ao invés de ficar escrevendo muito vou apenas deixar várias fotos sobre esse dia que foi super lindo e especial para mim! Espero que vocês gostem de ver um pouquinho do que aconteceu nesse dia!


Ah, e caso vocês queiram saber mais sobre o curso de Direito, deixem suas perguntinhas abaixo, que terei o maior prazer em responder!



Olha a serenidade no olhar de quem está bem perto de concluir a faculdade! <3


Espero que tenham gostado de saber um poquinho de como foi meu churrasco!
Para mais informações, me sigam no instagram @perimamanda 
BEIJOS NO CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário