08 março 2017

Hoje me deu vontade...

Hoje me deu vontade de escrever, escrever palavras desencontradas e totalmente sem sentido, pois é exatamente assim que eu estou me sentindo nesse instante. É um misto de realizações incompletas e de tantas outras que ainda preciso começar para realizar, um medo e ao mesmo tempo uma estranha sensação de que nada está bem, quando tudo está bem.

Confuso, né? Estou assim. Perdida nas minhas próprias palavras, e na minha bagagem sentimental estranha, que mesmo devendo estar no passado, eu insisto em carregar comigo. Sabe quando você não precisa carregar um determinado peso, e ainda assim insiste em ter o tempo todo consigo? Enfim, essa sou eu.

Resolvi escrever, porque hoje me deu vontade, porque a única forma de eu não me sentir estranha, é escrevendo algo que seja mais bagunçado e complicado do que eu mesma. Não posso descrever exatamente o que tanto tem me incomodado, mas, algo interno tem me atormentado.

Talvez, eu precise de férias, de fazer compras, ir ao cinema ou simplesmente sair pra namorar, esquecer que em menos de 150 dias tem monografia, OAB, colação de grau.. Talvez, eu deva esquecer os problemas dos meus pais, dos meus irmãos e demais da família, e focar em mim. 
SÓ EM MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário