05 janeiro 2018

MAKE QUE USEI NO MEU ANIVERSÁRIO!

Olá meus amores, tudo bem? 

Quem é vivo sempre aparece, e por conta disso eu estou aqui para contar para vocês sobre a maquiagem que eu usei no dia do meu aniversário, que foi no dia 26 de dezembro de 2017! A proposta da minha maquiagem é algo bem simples, porém, ao mesmo tempo algo que transparecesse bem a minha personalidade, que por sinal é bem marcada! Rs


Bom, todos os produtos que eu usei para elaborar essa make são os meus favoritos de 2017, alguns deles, provavelmente vocês não conhecem, porque como fiquei afastada daqui por todos os motivos que contei para vocês no meu último post VOLTANDO A ATIVA

Então, chega de enrolação e vamos lá, PARA A PELE USEI: 
  1. PRIMER FACIAL AVON COLOR TREND
  2. HIDRATANTE CUIDE-SE BEM O BOTICÁRIO
  3. BASE DE ALTA COBERTURA 4C TRACTA C
  4. CORRETIVO RUBY ROSE (PALETA)
  5. PÓ TRANSLUCIDO VULT
  6. PÓ FÁCIAL VULT N° 04
  7. CONTORNO PÓ LUISANCE (PALETA)
  8. BLUSH RUBY ROSE VERMELHO
  9. ILUMINADOR MAKE B O BOTICÁRIO 
  10. ILUMINADOR EM PÓ SOLTO VULT
PARA OS OLHOS:
  • SOMBRA ROSA PALETA CATHARINE HILL : RESENHA AQUI
  • SOMBRA PEROLADA PALETA CATHARINE HILL:  RESENHA AQUI
  • MASCARA DE CÍLIOS BIG E DEFINE
  • DELINEADOR RICOSTI LÍQUIDO
NA BOCA: 
  • BATOM NAMORAR QUERO, MC LUDMILLA + BATOM ROSE, DAZZLE HINODE.
Como vocês puderam observar, eu não usei uma maquiagem nada chamativa, mas, algo bem clássico e ao mesmo tempo bem estiloso que combinasse bem com o meu estilo. Eu adorei o resultada e achei que ficou bem a cara do verão.

Essa maquiagem fica linda para seu usada no dia a dia, e também para sair a noite para curtir uma balada, ir a Igreja, em algum evento e qualquer outra reunião que você tenha vontade. E a melhor parte, é que todos esses produtos são baratinhos! Sendo assim, não tem mais desculpas para não sair e ficar linda.

Um grande beijo no coração, espero que tenham gostado dessa proposta, deixe aqui seu comentário e se quiser mais posts como esse comenta muito aqui! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário