07 janeiro 2018

Paleta de corretivo 6 cores Ruby Rose

Olá meus amores, tudo bem?

O ano por aqui vai começar cheio de resenhas e produtinhos que eu indico muito pra vocês. Sou apaixonada por corretivos, e quem já está aqui a mais tempo sabe bem disso. Estou usando este corretivo já faz um tempo e hoje irei detalhar as minhas impressões para vocês.

Essa marca já vem arrasando os corações de muitas maquiadoras e amantes da maquiagem com a Base que tem um ótimo custo e beneficio e agora vem mais uma vez ganhando mais admiradores por causa desse corretivo maravilhoso!

Resenha da Base de alta cobertura: Resenha aqui :)

foto pertence ao blog amanda perim makeup
A paleta que eu uso contém 6 cores como vocês pode observar, e é ótima para camuflagem de olheiras e manchas, partindo da premissa que ela é a mais colorida ( tem mais tons de corretivo colorido), e devido a sua qualidade que é muito boa!

A textura desse corretivo é bem grossa, porém, não deixa a pele pesada, com aspecto de muito produto, e outra qualidade é que ele tem a cobertura muito alta, e consegue tampar até aquelas manchas mais escuras.

Também preciso dizer, que ele espalha super fácil em cima da base. Porque ele não tira a camada da base que já vai estar em baixo, e cumpre com a sua função de corrigir e iluminar a área desejada. E eles não transferem muito e nem acumularam nas minhas linhas de expressão. Além de ser matte, ou seja, ele fica super sequinho na nossa pele!

Foto pertence ao Blog amanda perim makeup
No que diz respeito as cores encontramos:

  1. CORRETIVO LILÁS
  2. CORRETIVO VERDE
  3. CORRETIVO AMARELO
  4. CONTORNO MARROM FRIO
  5. CORRETIVO CLARO COM FUNDO AMARELADO
  6. CORRETIVO CLARO COM FUNDO ROSA 

As cores como vocês podem observar na foto acima são super bem distribuídas, porém, indico em especifico essa paleta em questão, para peles claras ou morenas claras, pois, os tons de iluminação são bem claros. Ou seja, a paleta é bem dinâmica e dá pra montar uma super pele usando apenas ela.

Só para reforçar, ainda sobre as cores, o corretivo número 1,2 e 3 são específicos para camuflagem de olheiras. Já o nº 4 é o contorno para devolver o sombreado natural da nossa face e os corretivos n° 5 e 6 são para iluminação. 

Foto usando a paleta de corretivos de 6 cores Ruby Rose
Sou uma pessoa muito critica quanto aos produtos de preparação de pele, e dou nota 10 para esse produto. Tenho usado ele demais, até mais que outros mais antigos que eu não abria mão antes. Não falo isso apenas por ser um produto barato, mas, por ter a qualidade que eu busco e também a qualidade que eu preciso pra poder usar no dia a dia e também nos meus trabalhos como maquiadora.

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha e da indicação desse produtinho que ganhou meu coração desde que eu passei a usar! Deixe sua sugestão de post nos comentários e até a próxima! Beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário