09 janeiro 2018

PORQUE EU CORTEI MEU CABELO?

Oi meus amores, tudo bom?

Hoje irei contar pra vocês o que aconteceu pra eu não ser mais uma "Rapunzel". Afinal, quem me acompanha desde 2015 sabe que eu entrei nesse projeto e que meu cabelo estava enorme, acontece que no dia da minha formatura eu cortei e muita gente quis saber o porque. Vamos lá? rs.


Bom, em outubro de 2015 eu iniciei o meu projeto Rapunzel, pois, estava chateada com uma química mal feita que estava me deixando triste pois meu cabelo está muito maltratado e também frágil. E como eu queria muito ele grande, eu resolvi fazer uso do MONOVIAN A para acelerar o crescimento do meu cabelo, depois de ver muitos vídeos no YT e também de pesquisar a respeito dos danos que ele poderia causar a minha saúde. 

É importante deixar claro, que quando eu falo que eu usei o Monovin a, EU NÃO ESTOU INDICANDO o uso do mesmo, apenas, contando a minha experiência pessoal. Confere esse post sobre o SHAMPOO BOMBA .

Para quem tem dúvidas sobre o Projeto Rapunzel, confere esse post: DÚVIDAS DO PROJETO RAPUNZEL

Depois de ter ficado anos mantendo o cabelo longo, eu cheguei em uma fase que meu cabelo estava muito maltratado, e eu já não estava mais fazendo progressiva para alisar, como ele crescia muito rápido, ele estava metade natural e a outra metade esticada ( meu cabelo natural é ondulado), e essa parte que estava com vestígios da química estava horrível e muito ressecada. 


 Por isso, no dia da minha formatura, eu pedi que cortasse um pouco, para que ele ficasse mais bonito em com vida, e apesar da pessoa ter medido aonde ele iria bater, eu não pensava que ele iria ficar do tamanho que ele está hoje. Eu deixei cortar meu cabelo, não posso ser hipócrita de dizer que não queria, acontece que depois eu não gostei do resultado.

Eu fiquei muito tempo com as madeixas longas, e ainda não acostumei com elas do tamanho atual, porém, preciso dizer que meu cabelo está com muito mais vida do que ele estava antes, e com o aspecto bem mais bonito porque aquela parte morta e sem vida saiu.

Agora, preciso confessar que eu estou bem indecisa sobre os rumos que tomarei quanto ao meu cabelo, quando digo isso, falo sobre voltar a usar progressiva, pois, tenho vontade de ver como meu cabelo iria ficar natural, do tamanho que ele estava antes. Porém, já sei que não se trata de uma tarefa muito fácil, pois, ainda não me imagino sem a chapinha e ele liso, sabe? Se alguém que tiver lendo meu post passou por isso, pode me contar a sua experiência? Please. 

Como vocês podem ver, não teve nenhum motivo fora do comum, era necessidade mesmo. E vamos voltar firmes e fortes para os posts sobre cabelos, pois, sei que vocês amam muito!

Um beijo no coração e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário