21 outubro 2016

OUTUBRO ROSA - BATONS

Olá meus amores, tudo bem?

Não falei que essa semana ia ter post todos os dias? hahaha
Graças a Deus valeu a pena sentar e escrever bastante para poder rechear vocês com várias coisas bem legais! Desejo que vocês estejam curtindo! ME CONTEM!

Sei que o ideal, seria que eu postasse um tutorial de maquiagem, voltado para o mês de Outubro, ou seja, a campanha Outubro Rosa, mas, ainda não tive tempo. Admito que eu até cheguei a fazer uma maquiagem bem fofa, mas, a resolução não ajudou, por isso optei por fazer outra. Mas, ainda não fiz! 

Por ser uma amante de batom, como todo mundo já sabe, decidi que devia indicar para vocês OS MEUS BATONS ROSAS da vida! Vamos ver quais são eles? :)


Vou começar pelo que está no centro do coração, e depois irei para a direita até finalizar o coração, ok?

- PINK FLUO MATTE - KOL0SS
- 02 QUEEN MAKEUP
-149 MAX LOVE
- VELVET PINK, MAKE B
- 04 LUISANCE
- FOREVER PINK, KOLOSS
- AZALEIA, AVON
- PINK, NATURA
- BOCA, RICOSTI
- ROSA, NATURA
- ROSE, NATURA

Esses são os meus queridinhos, quem acha que deve rolar os produtinhos rosas que eu mais amo aqui no blog? Deixa nos comentários!! Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário