01 março 2019

MAKE DE CARNAVAL

Oi meus amores, tudo certo com vocês?

Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês as minhas duas sugestões de make de carnaval! As duas sairão no canal essa semana e teve muita gente que adorou elas no instagram. Se eu fosse vocês ia agora conferir o meu vídeo!

Essa é a minha primeira sugestão, e foi feita a pedido de uma amiga chamada Geliane! Porém, a cor do glitter foi uma escolha da minha sogra e da minha cunhada!





Já essa foi uma sugestão minha, mas, quem escolheu a cor do glitter foi a minha cunhada Ludmila! <3


Ah, tem resenha dessa paleta maravilhosa da Catharine Hill aqui no Blog, se eu fosse você não saia daqui sem ler ela! ahahaCLIQUE AQUI


Me conta aqui qual vocês gostaram mais! Me siga nas minhas redes sociais! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário