22 outubro 2016

UM ANO DO PROJETO RAPUNZEL? #AMANDARAPUNZEL

OLÁ MEUS AMORES, TUDO BEM?

Gente, é incrível como o tempo tá voando! Parece que foi ontem que eu decidi que eu iria começar a fazer o meu projeto Rapunzel, e graças a Deus já tem um ano! Vou deixar aqui o primeiro post que fiz sobre o assunto no cantinho, saiba mais aqui!

Hoje, eu só vim contar para vocês como eu estou feliz hoje com o cumprimento das minhas madeixas, e como dá para poder fazer o cabelo crescer bastante mesmo gastando pouco. Eu não estou trabalhando, por isso, cuido dos meus fios com produtos baratinhos.

Meu foco é fazer uma boa lavagem, uso menos chapinha e secador nos últimos quatro meses. E sempre que dá, eu faço uma massagem caseira, como já contei para vocês em posts anteriores.
Se você quiser saber mais detalhes desse 1 ano do projeto, entra no MENU CABELOS.

Bom, não tenho muito o que falar sobre o projeto, afinal, nos outros posts eu sempre contei tudo que fiz para poder chegar ao tamanho que ele está hoje! Escolhi postar essa foto, pois, meu cabelo foi muito elogiado no instagram nessa mesma foto. 

sigam @perimamanda <3

Agora, além de manter o projeto Rapunzel, estou querendo fazer uma mudança. Não dizem que quando a mulher muda o cabelo é porque quer mudar a vida? haha O que vocês acham que vem vindo por ai? Deixem as suas sugestões!

Gostaram do projeto? Tem mais alguma Rapunzel aqui ou quase Rapunzel? Me contem sobre o projeto de vocês!!!

Beijos no coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário