03 novembro 2015

PROJETO RAPUNZEL: Porque eu decidi fazer parte do Projeto Rapunzel?

Hello, pipow! 
Muitas meninas tem notado, que eu aderia ao Projeto Rapunzel, e então fica a dúvida: porque aderir a esse projeto? 
Bom, irei dar a minha opinião sobre o assunto, e de imediato já digo que ninguém precisa concordar comigo, porque afinal, cada pessoa tem a sua verdade, né?
Bom, eu quando era criança tinha o sonho de ter um cabelo na enorme, mas isso parecia ser algo impossível, porque meu cabelo não passava do ombro, e eu chorava muito, porque minhas coleguinhas tinham, e eu não. Coisas de criança, né? Então, eu decidi deixar meus cabelos curtos, curtos na altura do pescoço, e como em  passe de mágica, meus cabelos cresceram assustadoramente. Mas, ai eu deixava crescer, e logo cortava novamente.
Não sei como vocês são, mas eu enjoo da minha própria cara, e ai preciso mudar. A cor, o corte, o cumprimento e etc.
Quando estava no ensino médio, uma amiga minha chamada Camila, era doida pra poder me ver de cabelo longo, então ele pegou e apostou comigo, que eu não ia conseguir deixar meu cabelo crescer. Aff né? E a pior ou melhor parte da estória, é que eu odeio perder aposta. Então, eu aceitei e cumpri. Quando entrei na faculdade, apostei novamente com a Ellem, haha. Mas, inventei de fazer californianas em casa (não aconselho ninguem a fazer isso em casa), e tive que cortar meus cabelos no pescoço e eu fiquei arrasada. Depois disso, resolvi deixar ele crescer, mas ia tirando sempre as pontinhas, cortando de três em três meses. Resultado, meu cabelo estava enorme, mas, como ele tinha vestígios de luzes, e meu cabelo é muito fino, eu acabei precisando cortar lo. Pedi a mãe de uma amiga para tirar 4 dedinhos, e meu cabelo foi parar um pouco abaixo do ombro. Quase chorei quando quando não senti minhas madeixas longas, ai respirei fundo e curti o cabelo novo, com aquele pensamento: cabelo cresce, haha. 
E foi assim, durante esses ultimos sete meses, apenas lavando, usando chapinha, cortando todas essas pontas que me incomodam. 
Na minha humilde opinião, mais vale um cabelo bonito, do que longo.
Hoje, ele já está quase na cintura, que é a minha meta, e eu vou corta lo somente em dezembro, por conta do meu aniversário, e também para poder ver se meu cabelo cresceu ou não com o uso do Shampoo Bomba! 
Decidi ser uma Rapunzel por ser amante dos cabelos longos, e aderi ao projeto acompanhando vários IGs a respeito do assunto, que me ajudam dando inspiração, dicas e cuidados a respeito dos cabelos! 
E ai, gostou desse post? Qualquer coisa, comente. Vou adorar te responder. Beijos carinhosos. 😗😗💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário