Oi leitores e leitoras lindas! Tudo bem com vocês?
Hoje, trouxe para vocês um assunto muito pessoal, e intimo, mas, como vocês são meus amigos e amigas, não tenho porque não contar para vocês!!
Todo mundo que me acompanha, sabe que eu faço tudo aqui com muito amor e carinho. Eu viro a madrugada escrevendo, ou a tarde inteira pesquisando, e isso não é nem um peso para mim.
Meu blog ainda é um bebê, e eu a cada dia tento melhorar a estrutura dele, e também todos os conteúdos.
Sempre que eu vou postar algo aqui, eu fico pensando: Será que quem me acompanha vai gostar de ler isso? Ou será que já ta bom? Dá pra melhorar?
E toda vez que eu recebo um comentário, de uma leitora, ou que alguem visita meu blog e me conta no whatsapp que gostou, que achou fofo ou que aprendeu comigo, eu fico muito feliz!
Eu não me canso de agradecer a todos que me acompanham, e que torcem de verdade por mim!
Quero agradecer a quem acreditou na minha capacidade e no meu talento desde sempre sabe!
Se vocês não tivessem acreditado em mim muita coisa não estaria acontecendo hoje, dessa forma tão incrivel!
Eu quero expressar a todos vocês, a minha gratidão!!
Porém ao mesmo tempo, fico rodeada pelo medo, e pelas minhas inseguranças, sabe!
Eu compreendo que esse mundo de blogger e youtuber ainda é muito novo, que tudo isso demora um tempo para ser alcançado, e que tudo vai depender do quanto eu vou me dedicar para isso dar certo.
Sou uma pessoa simples, cheia de amor no coração, e também, cheia de traumas, e que por aer humana sofre tanto quanto você.
Hoje, o meu maior medo não é o meu blog ou canal não dar certo, porque eu sei que ele já deu!
Eu fui corajosa de cria- los, de divulga los, e de investir meu tempo. Sou humilde para ser simples, e não ter vergonha de falar coisas que eu penso que vão ajudar.
Não sou a melhor e nem a pior blogueira, e ter um blog mais simples que o de muitas meninas por ai, não significa falta de sucesso!
Precisava escrever esse texto, para desabafar. Vejo tantas coisas horriveis neste mundo de Blogger e Youtube, que me dá vontade de parar.
É tanta gente que critica porque quer apenas criticar, ou porque quer apenas desistimular quem tá no começo.
Só quero finalizar, dizendo que todo mundo pode ter seu espaço, sem magoar ninguem, sem desmerecer, sem precisar passar por cima de ninguem. Mas, antes de tudo, eu quero dizer para você que ainda é pequena como eu não desista!!
Corra, lute e vá atrás! Só jogam pedras em frutas boas!!
Sucesso!
Att. Amanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário