Olá galera, tudo bem?
Hoje eu venho contar para vocês sobre uma pulseira que eu ganhei da minha amiga Renata e que é muito especial para mim.
Essa pulseira eu ganhei no dia 10 de janeiro de 2016, na praia de Itaóca. E senta agora que lá vem história.
Essa foto, foi tirada no dia 10/01/16 logo após, eu, Renata e Fabiane colocarmos a pulseira, e a ideia de usar essa pulseira para simbolizar a nossa amizade, foi da Fabi.
![]() |
Eu, Renata e Fabiane. |
Um ambulante passou por nós na praia, e ofereceu seus produtos como sempre fazem. E a minha amiga se interessou por um brinco de pena rosa e um azul. Ela nos chamou para poder ajuda lá a escolhe qual era o mais bonito, e qual ficaria melhor nela.
Não me recordo certo, se o escolhido foi o rosa, mas, acredito que tenha sido ele mesmo, mas, enquanto ela estava experimentando, eu e Renata ficamos olhando os outros acessórios que ele estava vendendo.
Renata se apaixonou por essa pulseira, e Fabiane disse que também queria, e ao todo mundo quiz. Fabi comprou a dela e a de Renata, e a Natinha (apelido carinho da minha vaca) comprou essa pulseira para mim.
E eu dei um sentido a essa pulseira dizendo que ela seria a nossa pulseira da amizade, e que não importava o quanto moramos longe uma da outra ou estamos distantes, sempre estaríamos juntas.
Particularmente, eu usei a minha pulseira até esse carnaval sem tira lá em nenhum momento do meu braço, até que Natinha me ensinou como tirar. HAHAHA
![]() | |
Foto tirada na praia de Itaóca, Amanda e Renata. |
E o que eu queria deixar de mensagem nesse post, é a importância da amizade e o quanto coisas pequenas podem se tornar tão grandes para nós. Vejam que uma pulseira comprada na beira de uma praia, feita por um ambulante, tem um significado tão especial para nós.
Isso é o que eu acho mais legal. É tipo uma história de filme, me lembro quando eu era pequena que eu via filmes americanos e as pessoas enterravam coisas importantes e desenterravam no ensino médio, trocavam cartas e objetos iguais para estarem sempre juntas, e com essa pulseira, pude resgatar um pouco disso.
E se você tiver, alguma coisa ou história parecida com a minha me conta aqui nos comentários.
Beijos no coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário