09 março 2016

Meu segundo encontro - Pedido de Namoro ♥

Oi leitores e leitoras lindas! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de contar para vocês, mais uma parte da minha história com o meu namorado! haha
Quem já me acompanha, sabe que eu ando meio faladeira sobre a minha vida, e por esse motivo, decidi que eu iria falar sobre meu NAMORO com vocês, para saber como foi tudo desde o principio CLIQUE AQUI e saiba dos capítulos anteriores da minha história com meu amor.

Bom, no dia seguinte eu fui a praia com meu tio e minha tia, levar meu priminho para curtir um lindo dia de domingo. Vou mostrar uma imagem do mar, só para vocês saberem como o dia amanheceu lindo, naquela manhã.
E naquela mesma manhã, eu conversei com Wesley via WhatsApp, e nós combinamos de nos encontrar na parte da tarde. Quando cheguei da praia, meus tios foram almoçar fora, e eu fiquei em casa, pois, iria me encontrar com Wesley. E logo que terminei de me arrumar, ele passou onde eu estava para me buscar.
Fomos para a beira da praia, na Barra, em Marataizes. Lá já estavam dois amigos dele, e passamos uma tarde muito agradável por lá. E depois fomos dar uma volta de moto pela cidade, para ficarmos sozinhos e também mais a vontade. Depois, paramos em uma sorveteria, e ficamos até quase as 17:00 horas. Naquele mesmo domingo, Wesley tinha que estar as 18:00 em Cachoeiro de Itapemirim, para trabalhar.
Terminamos o sorvete, ele me deixou na casa da minha avó e seguiu seu destino. Na noite anterior, já havíamos combinado de continuar "ficando" e então, já estava praticamente combinado que eu e ele nos veríamos no outro final de semana, pois, assim como eu, ele tinha que voltar para Campos para estudar.
Naquela noite, do dia 29 de março de 2015 nossa vidas estariam cruzadas, marcadas e teriam um rumo totalmente diferente do que eu podia imaginar. Já era noite, e eu estava trocando mensagem com ele, brincando com o Bernardo e com minha tia, quando de repente... ele diz que tinha algo para me falar! Meu coração gelou. O que ele poderia querer me dizer depois de um final de semana tão agradável.
E enfim, ele solta a frase mais linda que eu poderia receber: Quer namorar comigo? - GENTE, fiquei sem reação. Eu fiquei olhando aquela mensagem, e não sabia que seu aceitava LOGO, se eu pedia um TEMPO e pensava melhor. Bateu um sentimento de medo e ao mesmo tempo de muita alegria. A quimica tinha dado certo.
Perguntei a minha tia o que ela achava e ela me respondeu: Siga seu coração! E foi o que eu fiz, segui meu coração e disse: Sim, eu quero!
E apartir daquele dia, meu coração pertenceu a ele. Não que nosso amor nasceu e cresceu da noite para o dia, mas, foi por causa de um ato de coragem de ambas as partes, que nós estamos juntos e felizes a 11 meses!
Claro que nós brigamos, que quase terminamos, que tivemos nossos momentos de crise e desentendimento, mas, sempre fomos guiados por um Espírito maior, que é o de Deus. E todas as vezes, que passamos por algo complicado, colocamos nosso namoro no altar, e sim, ele é a resposta das minhas orações e da minha fé em Deus!
Comemoramos nosso aniversário de namoro todo dia 28, pois, nos pertencemos desde a primeira vez que nos beijamos. E fim, essa foi a história de como meu namoro começou! Somos e fomos intensos, e na proxima vez vou contar mais coisas legais sobre meu namoro, para servir de inspiração para vocês!

Beijos no coração!