18 março 2016

Ser tia é...

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?
um Há alguns meses atrás eu recebi uma noticia que me deixou muito apreensiva. Eu iria ser tia!
Na hora eu tive meus motivos para ter receios sobre essa novidade, porém, naquele mesmo instante eu já estava apaixonada pela idéia.

Não tive a chance de acompanhar a gravidez da minha cunhada de perto, mas, quando eu vi a barriga dela grande, crescendo eu me enchia de felicidade. Graças a Deus, ela estava crescendo saudável.
Emoção maior não existiu do que ver a ultrassom dela. Naquele mesmo instante eu já fazia planos com ela, mesmo sem ainda nem ter conhecido o seu rostinho. Sempre fui apaixonada por crianças, e ter uma pessoinha que não é minha, mas, que é parte de mim, era um sonho!

Era madrugada do dia 31 de dezembro. Minha cunhada me acordou falando que estava com contração, e começou a correria para poder leva la para o Hospital. Foi uma madrugada longa, e minha cunhada sofreu naquele hospital. Eu sai do Hospital as 15:30 para ir para casa, pois, estava passando mal.

E minha pequena só nasceu no dia 01 de janeiros, 12:00. Foi nosso presente em 2016.
Fui para o Hospital e não fui a primeira a ver o rostinho dela, mas, meu amor e meu carinho foi apenas crescendo ao longo de todos os dias.

E é incrível como eu penso nela todos os dias. Ando tão boba quanto a isso, que eu olho para a foto dela quase o tempo todo, e fico imaginando como vai ser quando ela for um pouco maior.Será que vai me amar? Será que vai ser minha amiga? Vai querer passar os FDS comigo?

Ser titia ou ficar para titia já não me ofende mais devido ao tamanho do amor que eu sinto por ela, e pela quantidade de coisas que eu quero realizar para dar uma vida decente para ela. Não que eu queira roubar ou ter a responsabilidade dos pais dela, mas, é um querer bem tão grande, que não cabe em mim. É COMO SE ELA FOSSE MINHA, SABE?

Obrigado minha pequena, pelo olhar apaixonado que você deu a minha vida!
titia te ama muito, beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário