19 maio 2016

Dicas de como organizar seu feed do Instagram ❤

Ola pessoal, como vocês estão?

Bom já dei algumas dicas rápidas sobre o Vsco (app de edição de foto), e até citei que ele era bom para organiza o feed, mas como assim organizar o feed? Então hoje irei data algumas dicas para vocês de como deixar seu insta arrumado
 Muita gente usa o insta como seu meio de trabalho, ou até mesmo de uso pessoal, porém, quem não gosta de uma coisa bonita e bem atrativa, não é? Bom, para organizar o seu feed, não é preciso de muito segredo, apenas organização, e muita dedicação.
 Então vamos lá para as dicas.

 Dica 1° : Quem é que não gosta de entrar em um feed e ver fotos aleatória? Fotos que transmitem várias sentimentos, então se liga nessa dica que é valiosa.
Para manter seu insta em "harmonia", mais organizado, é ideial dar uma misturada na foto. Mas como assim tamires?
Sabe quando entramos em algum insta e vemos só selfie, selfie, selfie, ou só comida, comida, comida, quem gosta?
Muita gente acaba enjoando, ou as vezes nem te seguindo, então essa é a chave do negócio, variar as suas fotos.
Seqüências que você pode usar: selfie - comida - objeto - look - paisagem - selfie
*Lembrando que não é obrigatório seguir essa ordem, é apenas uma dica de como ajudar a organizar.



Dica 2° : Para você organizar seu feed vai precisar de algum lugar não vai, então é nessa hora que entra o app Vsco. Nele conseguimos organizar as fotos, e ver como irá ficar no nosso feed. Além de ser um app que da para editar, e agora organizar nosso feed, também é ótimo para quem não tem muito espaço no seu celular, então pode partilhar a sua foto diretamente para o insta.

Dica 3°: Você pode padronizar o seu feed também por cores, escolher uma única cor, ou também optar por ir mudando ao longo do tempo.
Você pode optar por um feed mais clean, que são os efeitos mais brancos, fotos mais claras, apostar em fotos com fundo branco.
Pode também optar por um feed mais dark, com fotos com tons mais escuros, e variar as fotos com fundos nesse tom.
 Também podemos optar por um feed colorido, não muito padrozinado mas ir intercalando filtros nas fotos que vão combinando.



Dica 4°: Bom essa dica é para quem usa bordas nas fotos, aquelas bordas brancas, usadas principalmente quando não conseguimos colocar uma foto inteira, então recorremos a elas.
Bordas acabam enjoando algumas pessoas, então o legal a se fazer é colocar as fotos que fiquem da mesma largura e altura, ou então variar fotos maiores de altura - maiores de largura - e maiores de altura, ou ao contrário. Feed com bordas organizadas fica bonito e diferente, e acaba chamando a atenção.

Bom essa foram algumas dicas, mas a essencial mesmo é ser você mesmo, coloque fotos que tenham haver com seu dia a dia, que transitam coisas que você gosta, nada que seja "fake".
 Se você tem alguma dúvida pode falar comigo pelo meu insta  @tamiresross, e também dar uma olhada no meu feed, ele não é nada exagerado, mas tento organizar de uma forma que seja eu mesma.
 E se gostou não perca o próximo post, irei indicar alguns instas para inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário