27 maio 2016

Eu luto pelo fim da campanha do Estupro!

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Ontem fiquei horrorizada ao saber da noticia de que uma jovem de 17 anos foi estuprada por 30 homens! Não foi um exagero, foi exatamente o numero de monstros que tentaram acabar com a vida de uma menina tão nova e cheia de sonhos. 

Ainda estou chocada, e cada vez que vejo mais mulheres e até homens se comovendo, meu coração se quebra em mil pedaços. Tô brava, to zangada, to com sede de justiça! Hoje, eu realmente precisava desabafar! Tenho que por pra fora, todo esse mal estar! Cara, quanta falta de humanidade nesse mundo! Aonde vamos parar?

Hoje eu sai de casa com medo, com medo de alguém me seguir, me assediar, com medo de ver vários homens reunidos e me sentir coagida! E o pior, é que eu cortei volta porque eu vi vários homens juntos em uma rua. Me sinto mal de acabar achando que todo mundo pode me fazer mal, quando nem todos os homens são assim. Mas, eu sou mulher. Sei da minha fragilidade, da minha fraqueza e de toda carga que eu já carrego, de todo preconceito por ser mulher.

Não é a roupa, não é a hora, não é o lugar, não é porque eu ou ela não somos mulheres pra casar, não é porque eu to dentro de casa, não é por nada além da falta de caráter, respeito e humanidade de uns monstros, psicopatas que estão perdidos por ai. E sabe o que me deixa ainda mais raivosa: ELES NÃO VEM COM PLACA NA TESTA!



Sou Cristã e vou me manifestar quantas vezes for preciso! E mesmo que eu não fosse, eu sou mulher e me senti violentada, sim! E não quero ninguém me aporrinhando! O face é meu e vou postar sobre o assunto quantas vezes eu julgar necessário! Chega de omissão, chega de medo, chega de culpa, chega de mulheres sofrendo por causa desse crime! Sexo forçado é crime! E ser humano nenhum precisa passar por uma humilhação dessa! 

Indignada de saber que um coisa horrorosa como essa aconteceu mais uma vez. Ela não foi a primeira e não será a última. Até quando isso vai acontecer? Até quando vão culpabilizar a vítima? Desde quando a roupa que eu uso dá o direito de quem eu não quero me violar assim? Chega disso! Graças a Deus nunca passei por isso, mas, minha alma chora ao saber que uma menina sofreu. Imagina o que essa menina não sentiu? Como será que ela vai reagir daqui pra frente?

 Será que esses 30 homens não tem mãe, filha, namorada, irmã? Não interessa se ela está bêbada, drogada e com roupas curtas! Não são as roupas quem tem que mudar, e sim essas mentes doentias! Lembro me bem de quando estudei sobre esse crime na Faculdade, quanto repúdio e quanta irá estudar esse crime me causou. De todos esses tantos crimes descriminados no nosso Código, eu acho esse o pior. Pois, não interessa a idade da vitima, o crime é horrível de qualquer jeito! Espero não dar de cara nunca com um homem assim, se é que um babaca ou melhor 30 babacas podem ser chamados de homens!

Quero JUSTIÇA SIM, porque sou mulher, porque também me sinto violentada por saber que crimes horrorosos como esse acontecem todos os dias! Justiça porque nós mulheres não merecemos viver com esse medo! As mulheres já carregam carga demais pra precisar conviver com esse fantasma!
E não, eu não estou acusando todos os homens de ser estupradores! E não, eu não podia ter ficado calada. Podia ter sido eu, a minha amiga, a minha tia,mãe e irmã...
Coração em pedaços! Revolta! Ira!!!


Mulheres não são objetos sexuais. O nosso corpo não existe só para dar prazer a um homem! Eu não tenho que deixar de vestir roupa curta, porque sua mente é doente! Eu não quero mais ler que a culpa é da vitima! Eu não quero andar com medo na rua, eu não quero mais essa nojeira acontecendo todos os dias. Foi com você, Bia... Mas, mexeu com uma, doeu em todas!


Por isso eu te peço, se você é mulher não se cale, se você é homem não seja conivente com isso! Meu post não pode mudar nada do que aconteceu, mas, as nossas atitudes podem sim, mudar o mundo! E eu ainda tenho fé no coração das pessoas! 

Não vou me calar, não vou deixar essa passar, não vou fingir que não aconteceu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário