21 junho 2016

7 Meses de Blog, meu sumiço, bora papear...

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Eu espero que a vida de vocês esteja bem melhor que a minha, pois, ultimamente eu tenho vivido uma loucura. Como vocês sabem, mês passado eu fui fazer concurso em Vix, e passei duas semanas viajando por lá, e estava com alguns probleminhas pessoais.

Voltei pra Marataízes para resolver esses problemas, e acabou que no dia 01/06 meu namorado sofre um acidente bem grave de carro e eu mudei todos os meus planos. Desde o dia 30/05 eu não vou em casa e estou na casa dele desde o dia 02/06.

Graças a Deus o estado dele já normalizou e ele está apenas sob observação. Ele não esta correndo risco nenhum, e em breve vai estar em casa. Devido esse acontecimento, eu fiquei muito abalada emocionalmente, e preferi me dar um descanso do cantinho.

Aproveitei que já tinham alguns posts programados aqui, e dei uma pausa na minha colaboração com a Tami, que graças a Deus entendeu meu lado. Foi por isso, que os posts não estavam entrando normalmente, mas, pelo menos um por semana sempre teve aqui.

Dia 01 nós comemoramos os 7 meses do Blog, e dessa vez eu não tive clima e nem tempo para poder agradecer a vocês por todo carinho e amor que recebo aqui, mas, juro, que quando Wesley estiver em casa e tudo estiver mais calmo, irei postar todos os dias como antes e voltar com as colaborações, tanto aqui, quando no blog dela, ta?

Espero que me entendam, e aproveitem para poder ler os posts que vocês ainda não tiveram oportunidade de ler, comentar e conhecer! Deixem suas sugestões ai, e me acompanhem no instagram @perimamanda , eu vivo postando por lá. beijos no coração amores1