21 junho 2016

O poder de transformação da maquiagem!

Olá meninos e meninas, tudo certinho?

Já faz uma semana que eu não estou passando por aqui, mas, mesmo sendo feriado, hoje é dia de dar dicas de auto maquiagem! Rs
Hoje eu vou falar para vocês sobre o poder de transformação da maquiagem! Quem é amante dessa arte sabe o quanto a maquiagem pode influenciar na autoestima de uma mulher, e ela se reflete de maneira considerável na minha vida. Não que eu me ache feia ou que a mulher só fica bonita se tiver maquiada. Não, não é isso que eu estou falando!

Estou falando sobre aquele dia que você acorda se sentindo feia, que esta com o rosto inchado, cheio de espinhas indesejadas, que esta desiludida  por causa de um amor, tá magoado com alguém da sua família e tirou uma nota baixa, não tem nada que te deixa pior do que se olhar no espelho e pensar: Nossa, como eu estou horrível! Certo?

E é por isso que eu vou contar para vocês, como ela transformou a minha vida! Sempre que eu estive muito magoada, ou pego a minha maleta de maquiagem e corro para poder me maquiar. E não interessa se eu vou me maquiar para ficar em casa ou se eu vou sair pra ir à padaria, se eu tiver magoada, eu vou me maquiar sim!  Observem a foto abaixo, e vejam como eu mesma sou transformada com uma maquiagem simples!



Usei essa make na segunda feira. Acordei bem magoada por conta de uns probleminhas pessoais, e naquela noite anterior eu não havia conseguido dormir bem ( coisa de umas 3 horinhas), e já sabem o tamanho da olheira que eu acordei, né? Por conta disso, depois de fazer uns afazeres em casa, eu peguei minha nécessaire, aqueles que vocês já cansaram de ver, e fiz essa make. Bem básica, que deixa a gente com carinha de saúde, e como uma boneca!  Digo isso, porque é o que eu mais ouço quando estou a usando.

Para não deixar o post muito extenso, vou  deixar aqui um mini tutorial bem rápido de como fazer essa maquiagem! 

- Pele: Base, corretivo, pó, contorno e blush! ( Todos eles de maneira moderada, e deixando o mais natural possível);

- Boca: Batom, namorar, quero! Matte, Mc Ludmilla;

-Olhos:  Apenas delineador gatinho, lápis de olho preto e muita mascará de cílios. ( Usei 3: Max SHOCK, COLOSSAL e Big Impact.)

Enfim, meus amores, o post de hoje vai ficando por aqui, e espero que vocês tenham gostado dessa make de hoje, me deixem sugestões do que vocês pretendem ver por aqui! Um beijo no coração, e até semana que vem!!!!

Visitem o meu cantinho: 

Observação: 
Gente, essa make eu postei na página no mês passado, mas, só agora tive tempo para poder postar aqui!