21 julho 2016

Deus é perfeito! Desabafo.

Oi gente, boa noite!
 Sei que não sou de fazer desabafos em rede social, muito menos aqui na página. Mas, hoje senti necessidade de falar sobre Deus e sobre o amor d'Ele para vocês.
Quem me conhece sabe que sou cristã, e que tenho muito temor a Deus, mesmo com todas as minhas falhas e pecados, como todo ser humano.
Porém, tenho vivido dias difíceis, dias no vale da sombra, ainda que não seja o da morte. Mas, os últimos dias tem se mostrado doloridos. Não somente porque o mundo está difícil, mas, por eu estar vendo as pessoas que eu amo sofrer. E o engraçado dessa história, é que por vezes, eu clamo a Deus para que as coisas melhorem, pra que elas mudem porque eu não aceito o que estou vivendo e vendo, e ao invés delas melhorarem, parece que desmororam de vez.
Tem horas, que parece que orar não surte efeito, que Deus não nos ouve, que é o fim. E ai o nosso coração acaba se endurecendo, se magoando e entristecendo, porque não sabemos ouvir e esperar o tempo de Deus.
Hoje, foi um desses dias que acordei meio perdida, e com a sensação de impotência. Olhei para o problema e acabei tirando o foco de Deus. E é isso que muitos de nós fazemos: ficamos tão ligados aos problemas e acabamos nos esquecendo de fazer uma ligação com o céu.
Esquecemos que Deus manda que nós procuremos por Ele, que a gente clam por Ele, e faça a vontade dEle, e principalmente confie nEle.
 E nessa mesma manhã, ouvi um hino que dizia: Ninguém explica Deus 🎶 e nesse instante eu me dei conta de que se ninguém é capaz de compreender a grandeza dEle, eu também não seria capaz de entender porque Ele estava permitindo o vale para mim. E sim, o vale é um lugar muito sofrido para o cristão, pois, por mais gente que esteja perto de nós, ainda assim nós nos sentimos sozinhos. Mas, ele existe por uma razão: É UM TRATO QUE DEUS QUER FAZER COM VOCÊ!
 Logo  seguida, meu celular continuou mudando os vídeos aleatoriamente e pude ouvir vários outros testemunhos que falaram diretamente ao meu coração. E aquela menina que acordou achando que Deus não a ouvia, teve a certeza de que Ele nunca se afastou de mim.
 Ouvi que eu precisava ser amiga do espírito santo, que eu devia clamar mais porque o meu clamor esta subindo. Ouvi que o meu Deus intercede por mim. E que muitas vezes, ele muda os nossos planos porque ele quer que eu viva os planos dEle.
Viver momentos dolorosos faz parte, mas, confiar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus é agir com fé!,
Deus quando diz algo ELE CUMPRE! PASSE O TEMPO QUE PRECISO FOR!
Deus não muda o que diz. Deus não volta atrás quando nos coloca em uma adversidade, mas, Ele tem misericórdia de nós. Ele não muda as situações, mas, usa as situações para mudar a mim e a você!

 Deixa Deus cuidar de você, deixa Ele ser o centro da sua vida. Dê a Ele espaço no teu coração. Eu não sei o que ta acontecendo na sua vida, mas, eu sei que Deus quer confortar você. Entrega os teus caminhos ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará. 🙏🙏🙏