23 julho 2016

Diferença entre Batom matte e fosco?

 Oi meninos e meninas, tudo bem?

 O post de hoje é sobre um tema muito amado por nós mulheres: O Batom!
E com isso, eu vou falar sobre dois tipos de batom que tem feito a boca da mulherada: o matte e o fosco!
 Apesar dos tipos serem diferentes, eles se confundem no dia a dia. Mas, seus problemas acabaram agora sobre este tema, porque eu vou explicar de modo simples, qual é a diferença entre ambos.

Batom MATTE:


O batom matte tem feito muito sucesso entre as amantes da maquiagem e maquiadoras, mas, porque ele faz esse sucesso todo? Porque ele deixa um ar de sofisticação em qualquer composição, por mais simples que ela seja. O batom matte é caracterizado pela aparência opaca e aveludada que deixa na boca. Além, de ser extremamente seco. Por deixar a boca bem seca, é necessário que sua boca esteja hidratada. Para hidratar sua boca antes, pode usar uma manteiga de cacau, pois ela vai evitar que seus lábios fiquem com aparência de rachados.

Batom Fosco:



O batom fosco pertence a classe de batons que não contem brilhos, glitter, mas, ao mesmo tempo não deixa a boca tão seca quanto o matte.
O lado bom do batom fosco é que a formula dele é igual a dos batons comuns. O que muda é apenas o efeito que fica fosco, porém, mantendo a mesma hidratação. Eles tem a duração mais prolongada e a cor mais intensa do que o normal.



 Agora que vocês já sabem a diferença entre ambos, o importante é saber que a proteção e hidratação dos lábios é super importante. Tantos nos dias de calor intenso, como nos dias frios que temos vivido nos ultimos dias. Existem vários hidratantes labiais maravilhosos para manter a sua boca da vez mais linda!!!

Espero que vocês tenham gostado desse post, e deixem seus comentários. Um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário