04 agosto 2016

9 meses do Blog! ♥

Olá meninos e meninas, tudo bem?

O post de hoje é para comemorar os 9 meses do nosso cantinho! Eu sempre gosto de fazer posts contando como tem sido a minha caminhada como blogueira, para que eu possa ajudar outras meninas que assim como eu, sonham em ser reconhecidas pelo seu trabalho ( trabalho que muita gente não dá o menor valor, mas, isso a gente ignora), e que passam por tantas dificuldades como eu.



Bom, eu criei o meu blog com o intuito de distrair a minha cabeça por conta de vários problemas que eu estava passando na minha família e vida de modo geral, e com isso usei o meu cantinho como uma válvula de escape para poder fugir de todos os fantasmas que me rodeavam naquele momento. Porém, como algumas pessoas que estão aqui a mais tempo já sabem, eu desisti do meu outro blog quando eu estava no terceiro ano, e acabei não seguindo com ele, mas, aconteceu por imaturidade, e hoje eu já não largo mais.

Enfrentei alguns obstáculos no inicio como a vergonha de deixar meus conhecidos e minha família saberem que eu tinha um blog e canal, a falta de habilidade para tirar fotos criativas e de elaborar posts que chamassem a atenção dos leitores. A discriminação por ter um layout simples e poucos seguidores, a falta de material para poder criar conteúdo, entre outros que todas as blogueiras iniciantes sabem bem.

Foto do meu instagram @perimamanda sigam e acompanhem!
Porém, eu disse a mim que dessa vez eu não desistiria. E fui levando em frente pela graças de Deus! Até hoje, eu nunca fiz nenhuma parceria com uma loja física ou virtual, e já não me faz tanta falta como eu achava que fazia antes.

O meu problema no inicio era achar que eu só seria uma blogueira de sucesso se eu tivesse parcerias, porém, com o tempo eu vi que isso era uma consequência e não uma obrigação na minha vida de blogueira!

Quando eu comecei a pensar assim, confesso que tudo começou a me decepcionar! Nesses noves meses confesso que me redescobri. Passei a estudar ainda mais sobre maquiagem, a ver mais vídeos para ficar por dentro de tudo, fiz amizades maravilhosas nessa blogosfera da vida. Minha página cresceu de forma surpreendente, mesmo que nos últimos dois meses eu não tenha tido muita cabeça para poder cuidar das minhas redes sociais como antes. Para quem chegou agora, quero contar que meu namorado sofreu um acidente automobilístico, e com isso eu dei "um tempo" dos meus compromisso virtuais. Porém, o blog não ficou desativado porque eu tinha deixado posts programados de maio até o dia 08 de agosto. Mas, quando deu eu fiz alguns posts extras ( eu sempre gostei de postar todos os dias, mas, realmente não estou dando conta mais).

Descobri o melhor que há em mim, e descobri quais são as pessoas que torcem pelo meu sucesso aqui! Lembra que eu falei que não fiz parcerias com lojas? Pois bem, eu não fiz nenhuma mesmo, mas, tenho amigas maravilhosas que sempre me dão várias coisas e mimos para me ajudar aqui no Blog! Vou aproveitar para agradecer a minha avó, a minha tia, a Tatyely, a Suila, a Patricia, a Bia e a Poliana que já me deram presentes lindos! Ao meu pai, sem palavras para agradecer ao meu divulgador de plantão e a minha bff Renata que sempre me apoia e também a Mayara!

A caminhada é muito difícil, mas, com fé em Deus ela vai valer a pena! Hoje, eu sei que tudo já deu certo como deveria dar, e que daqui para frente vai ter muita coisa boa para eu colher! Quero que você que assim como eu está no inicio da caminhada, não desista! É clichê dizer isso, mas, TODOS OS BLOGS GRANDES, COMEÇARAM PEQUENOS! ♥

Boa sorte a todos, obrigado a quem me acompanha e me visita sempre, essa comemoração é nossa!! Em breve completamos UM ANO, e é claro que eu quero preparar um grande surpresa para vocês!!!!!!!!! Fiquem ligadinhos no Blog! Um beijo no coração! ♥