02 agosto 2016

Botox capilar ♥

Olá meninos e meninas, tudo bem?

Vim contar par vocês sobre um procedimento que eu fiz que se chama Botox! É um tratamento capilar que tem como objetivo alinhar os fios, reconstruir e abaixar o volume dos fios. Ele não é um método de alisamento como muitos dizem, mas, é forte sim, e acaba deixando seu cabelo com um efeito liso sem ter formal na sua concentração.

Vou deixar uma foto minha em que mostra o meu cabelo um dia antes de eu fazer o procedimento.

Quem passou o produto nas minhas madeixas foi a minha amiga Mayara, que tratou de dar uma boa escovada ( meus cabelos estavam sem ver qualquer procedimento químico desde outubro de 2015) e me pediu para que quando eu estivesse em casa, com o cabelo totalmente frio passasse a chapinha para terminar o processo. Ela me disse que eu devia passar a chapinha no cabelo frio, para evitar a quebra do meu cabelo, umas vez que o mesmo se encontra totalmente danificado.

Além disso, ele é um procedimento um pouco mais eficiente do que a cauterização. Pois, ele age como um reconstrutor do fio, e o melhor é que ele pode ser feito em qualquer tipo de cabelo. Outra coisa que não posso deixar de contar, é que ele age somente na necessidade do seu cabelo, nada além disso! Veja que maravilha!

A duração média desse efeito é de 1 a 3 meses, e pode ser feita a manutenção dentro desse prazo sem medo. Eu espero que vocês usem esse procedimento com cautela e procurem um profissional qualificado para poder cuidar  da maneira mais segura da sua cabeça!


O que eu achei do produto? 

Na minha humilde e leiga opinião, eu achei que o produto tem um cheiro bem agradável, porém, um pouco forte e ardia os meus olhos. Esse procedimento chegou a causar um pouco de coceira na hora em que entrou em contato com o meu couro cabeludo.

Porém, mesmo com apena a escova eu senti que meu cabelo estava bem hidratado, brilhoso e bem leve. Sem aspecto áspero como estava antes. Totalmente alinhado e sem frizz me enchendo o saco e destruindo a minha auto estima.

Quando passei a chapinha, meu cabelo não ficou pegajoso e nem com aspecto de sujo, como geralmente os cabelos ficam quando se faz necessário que o produto permaneça no cabelo por mais alguns dias ( no caso eu preciso ficar 3 dias sem lavar).  Meus fios estão reconstruidos e bem macios! O resultado foi imediato e incrível!

Porém, daqui 15 dias eu volto aqui e conto para vocês como meu cabelo está reagindo ao procedimento com o passar dos dias, ok? Me aguardem pois eu volto em breve com muitas novidades sobre os meus cabelos, receitinhas, cronogramas e explicações adicionais! Caso desejem saber mais alguma informação sobre o produto, deixe aqui nos comentários. Beijos no coração!