12 novembro 2016

Como ter a boca perfeita? #BOCADEGRINGA


Imagem de autoria de Blog Amanda Perim Makeup <3333333333333333333333

Olá, meninos e meninas, tudo bem?

Hoje é dia de uma das dicas que eu mais enrolei para dar aqui no cantinho!

 Já fazia bastante tempo que eu estava planejando postar sobre esse assunto, mas, acabei não fazendo isso por não ter tempo para poder tirar as fotos da maneira que eu queria, mas, demorou, mas, chegou o dia!

Então, vamos ao batom do dia que é o Roxo Star, da linha Color Trend, Avon!

Aposto que depois dessas dicas vai ser muito fácil aprender a usar o batom da maneira correta, e sair divando por ai com aquele bocão de GRINGA!

 Vamos aprender os passos então? Chega de perder tempo, porque você precisa arrasar!


Para iniciar essa boca, você vai precisar de um batom de sua preferência e um pincel bem fininho. Preciso lembrar para você que não me acompanha no Instagram, que essa dica é para quem usa batom bala ( o convencional, como o da foto).


Com a boca totalmente sem pigmentação foto acima, você pode iniciar passando um hidratante labial ou manteiga de cacau. Como gosto sempre de lembrar, esse cuidado precisa ser diário para que o batom fique perfeito no seu lábio.



A primeira dica desse post é passar base no lábio. Isso mesmo, base. Passo a base para poder apagar todo o formato do meu lábio, e com isso, vou poder desenha -lo novamente. Eu, amo uma boca toda perfeitinha, e só alcanço esse resultado se eu apagar ele. Dá para usar o corretivo também.

A lógica para isso, é que como eu vou desenhar meu lábio, quanto mais clara for a minha base, melhor.


A segunda dica é: Faça um X com o pincel, para iniciar a marcação do seu lábio. Quando você faz isso, você vai delimitar a altura que vai ficar a sua boca. Gente, por favor, não levantem demais isso, porque você não podem ultrapassar demais o formato natural da boca, se não fica artificial demais.


Terceira dica: Com o mesmo pincel, passe por todo lábio, Tem que passar em tudo, até no cantinho do lábio, como você podem observar na foto.


Dica 4: Com o batom normal, preencha todo o lábio normalmente. Pode usar tanto o pincel para fazer o preenchimento, quanto o próprio batom. Isso depende só do seu gosto.


DICA 5: Como estamos suscetíveis a erro, e nem sempre estamos com a mão bem leve e firme para poder fazer o desenho, no caso de qualquer erro ou mesmo um borrado, é só pegar um cotonete limpo, e passar em volta de todo o lábio.

Essa dica vale para quem quer concertar o lábio, mas, também para quem é bem perfeccionista e que deixar muito certinho!


E pronto, após seguir todas essas dicas, você vai estar com aquela BOCA DE GRINGA MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!!! Vale muito a pena, se dedicar um pouquinho. O resultado é lindo demais, e parece que vicia.

Ah, e me fala que menina que não ama uma boca bem feita! É para seguir essas dicas e sambar na cara das inimigas, MULHER! Espero que vocês tenham gostado dessa dica, e me acompanhe nas minhas redes sociais! Em breve tem a resenha desse batom super VAMP para vocês!

Beijos no coração <3

instagram: @perimamanda - LINK -> (INSTAGRAM)
snap: perimamandinha
FACEBOOK: BLOG AMANDA PERIM -> (FAN PAGE)
Contato: perimamanda@gmail.com