16 janeiro 2017

Nova versão da Paleta da Catherine Hill

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje de mais uma super resenha pra vocês aqui no cantinho! E eu estou muito feliz por poder falar da Nova paleta da Catherine Hill. Quem me conhece sabe que faz muito tempo que eu sonho em ter uma, e no final do ano, foi meu aniversário e meu namorado me deu.

Essa paleta linda é a paixão de muitos maquiadores, vamos conhecer um pouco sobre ela?


A Paleta da Catherine Hill é uma paleta profissional, é uma grande aliada e queridinha de muitos maquiadores e amantes da maquiagem de modo geral. A versão que eu estou resenhando aqui no blog, é a versão atualizada da mesma. Uma vez que foram feitos ajustes para que ela ficasse ainda melhor do que realmente já é.

A antiga versão da paleta era chamada de CD, uma vez que a mesma tinha uma embalagem de cd, que era muito frágil. Além disso, a cartela das sombras era solta. Contando com 30 variedades de sombras. Porém, muitas dessas sombras eram coloridas e tínhamos poucas opções de iluminadores.

Uma peculiaridade em que essa paleta é muito amada, é devido a sua ótima pigmentação. Estou contando sobre a antiga, para vocês perceberam o quanto a nova é ainda melhor.


Na foto acima, vocês poderão ver como é a atual versão da nossa queridinha. Coloquei corações para que vocês possam saber quais são as novas cores que essa versão tem. Como foi citado acima, a paleta tem 30 cores. Dessas 30, apenas 20 foram mantidas, ou seja, temos 10 cores novas lindas para poder se esbaldar e fazer makes maravilhosas!

É uma paleta muito versátil, que pode ser usada tanto para maquiagem artística, como para as maquiagens do dia a dia, ou até mesmo aquelas mais elaboradas. Na paleta anterior, as sombras coloridas ficavam na penúltima fileira, salvo engano, e nessa todas estão na última.

Não posso deixar de falar que colocaram um tom de marrom mais frio na primeira carreira, que é perfeito! Além desse vermelho lindo que entrou no lugar daqueles dois tons rosados que tinha antes. Outra cor linda, é o verde musgo, além do lilás cintilante, um nude amarelado.



Uma outra coisa que veio poder revolucionar essa paleta, foi a embalagem. Que está muito mais bonita e resistente. A outra era realmente muito frágil, mas, esse novo modelo além de estar mais bonito, está bem mais resistente!

Vale lembrar, que essa paleta não solta como anterior.  E ao invés dela abrir para o lado como um CD, ela abre pra cima, como a maioria das paletas.


Essa é a paleta fechada. Algumas sombras estão quebradinhas porque infelizmente eu deixei cair, e elas acabaram se quebrando um pouquinho.

A pigmentação continua OK. Todas as sombras são de qualidade excelentes, não esfarelam, e são na pele bem próximas da cor que estão na paleta.

Essa paleta pode ser encontrada no site da Catherine Hill : clique aqui ou outros sites de maquiagens e cosméticos.
A minha foi adquirida na Drogaria Cachoeiro, em Cachoeiro de Itapemirim.

Espero que tenham gostado da resenha, e deixe seu comentário aqui pra mim! Em breve vamos ter tutorial com essa paleta pra mostrar a qualidade pra vocês!

Beijos no coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário