08 março 2017

Ultimos cuidados capilares - Projeto Rapunzel

Boa noite, minhas Rapunzeis Maravilindas desse mundão! Tudo bem?


 Hoje é o nosso dia, né? E parabéns para todas nós, sem exceção alguma, por a gente simplesmente SER. SER MULHER!

Feliz dia internacional da mulher.



Bom, meu papo com vocês hoje é eu contar as novidades sobre minhas madeixas. Já faz um tempo que não conto nada aqui para vocês, mas, como sei que sirvo de inspiração para algumas meninas, preciso contar as novidades! Vamos lá?


No dia 19.02, postei que queria sugestões de corte no meu instagram @perimamanda e minha amiga Mayara me deu uma belíssima hidratação e cauterização, meu cabelo deu uma revigorada TOP! Mas, mesmo assim ainda estava precisando dar um corte, porém, eu estava adiando por conta de outros planos. Quem me acompanha sabe que a muito tempo eu andava com o desejo de ter meus cabelos retos na altura da cintura.


Imagem do instagram @perimamanda

"Quando eu era mais nova, meu sonho era ter os meus cabelos longos, mas, eles não cresciam. E eu ficava muito chateada. Porém, optei por usar ele curtinho algumas vezes e me apaixonei. E adivinhem só? O danadinho cresceu! E desde outubro de 2015, eu optei por entrar no Projeto Rapunzel, cortei algumas vezes porque as pontas me pedem isso, e está ai o resultado do meu projeto. Hoje sou uma Rapunzel feliz! 
No blog, tem vários posts de inspiração pra quem deseja passar por esse projeto! (Link na Bio)".

 Acontece que ontem, 07.03 eu cortei meu cabelo repicado, a minha intenção era deixar reto, mas, mesmo ele estando na bunda, ainda faltava MUITO pra eu conseguir cortar e deixar ele na cintura, resultado: meu cabelo estava enorme, sem corte e sem movimento. Passei um dia inquieta pensando no que fazer, e em um surto momentâneo resolvi eu mesma cortar.



Cortei 4 dedos atrás e na franja só 2 dedos (eu sou muito apegada ao cumprimento da minha franja, não tiro muito). Amei o resultado! Meu cabelo hoje está mais bonito, sem pontinhas ralas, o cumprimento esta ok (ele tá na cintura) e tem o caimento e movimento que eu gosto! 


Uma coisa que eu gosto de frisar, é a importância de você ter um cabelo saudável. Não adianta ele bater na bunda, se tá ralo nas pontas, ressecado e mal cuidado. E se for grande, dá ainda mais trabalho e tem que cuidar. Um ponto que me ajudou muito no crescimento, foi parar de usar a chapinha sempre ( não vou entrar em detalhes, porque quero contar sobre isso separado).

Vou deixar aqui sugestões de posts que vão sanar algumas dúvidas de como foi meu projeto, ok?


Tem muito mais no MENU CABELOS!

Se quiserem mais dicas ou quiserem perguntas sobre meu cabelo, deixa aqui! Espero que tenham gostado, e até mais! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário