27 abril 2017

MUDANÇA CAPILAR

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Há alguns dias atrás eu postei na página que eu iria contar aqui algumas coisas sobre meu cabelo, mas, acabei ficando mega enrolada com a faculdade e não postei nada! Me perdoem, mas, quem é estudante aqui sabe bem que semana de prova é uma correria sem fim!

Bom, que já vem aqui me acompanhando sabe bem que eu entrei em um projeto Rapunzel em 2015, e desde lá eu tenho feito algumas coisas para que meu cabelo chegasse ao tamanho desejado. E acontece que ele chegou! Mas, chegou sem vida, sem brilho, sem força, sem nada! Estava gigante, porém, não era o cabelo que eu queria ter.

Meu novo cabelo para que vocês possam ver como as pontas dele estão com mais vida.
Enfim, eu não conseguia cortar porque estava acostumada e MUITO APEGADA ao cumprimento dele, e por isso, meu cabelo estava sofrendo demais. Já respondi em posts anteriores as coisas que fiz para que ele crescesse, e vou deixar no final desse post o link para quem tiver interesse para não deixar o post tão extenso, ok?

Meus fios estavam gritando por socorro, e eu não estava querendo ver isso, mas, como eu havia dito que deixaria ele crescer até próximo as fotos do convite, não tive pra onde correr! Fui no salão no dia 07.04.2017 em Marataízes, o Espaço que fui atendida se chama ERVAS NATURAIS. Lá fui atendida pelas meninas Raquel e Dalila, duas fofas que cuidaram do meu cabelo de uma forma divina.

Preciso confessar que fui lá atraída pelo bom preço, porque esse é um salão novo na minha cidade, e desde que fiz meu cabelo com uma "cabeleireira" maluca lá, eu estava optando por não fazer esse tipo de procedimento químico mais. Eu liguei pra lá, marquei horário e graças a Deus deu tudo certo! Eu fiz uma selagem no meu cabelo e a Raquel me convenceu a fazer um corte que não iria tirar muito o cumprimento, e sim aquele cabelo sem vida que estava deixando meu cabelo feio. Juro que até o último minuto eu pensei em sair de lá correndo e não cortar, mas, no final das contas eu me amei!

A selagem que eu fiz precisei deixar o cabelo sem lavar por 3 dias, e quando eu lavei meu cabelo estava brilhoso, macio, e bem liso. Ainda tem algumas ondas por baixo, mas, eu já esperava isso porque meu cabelo é ondulado e estava a quase 2 anos sem ver uma química desse porte. Além disso, tem vários outros fatores que influenciam no liso, como por exemplo, o estado do cabelo: o meu precisa muito de hidratação, e isso atrapalha demais no resultado final. Bom, vou deixar o resultado das minhas madeixas pra vocês verem aqui, e nessa montagem vocês podem observar a diferença de como ele estava, para como ele está agora!


Vou ficando por aqui, um beijo no coração de vocês e deixe nos comentários aquela dica que você não deixa de fazer quando o assunto é cabelo! Beijos no coração.