15 maio 2017

MAKE LARANJA COM VERMELHO!

Olá meus amores, tudo bem?

Sábado postei algumas fotos no facebook e instagram com uma mistura um pouco inusitada para mim! Quem me acompanha a mais tempo, sabe que eu AMO sombra marrom, e por isso usar outras cores é meio complicado pra mim. Claro que por conta do blog, eu sempre trago propostas diferentes, mas, dessa vez eu ousei em mim. E posso falar a verdade? Eu amei!


Como essa maquiagem rendeu alguns comentários, eu resolvi mostrar ela aqui, e contar alguns segredinhos que eu não posto no instagram e na página! Vamos saber quais são?

LISTA DE PRODUTOS:
  1. Pele: Primer Renew, Avon/ Corretivo Jasmyne/ Base Ruby Rose l3/Pó compacto claro Luisance/ Blush Bronze Baltuá/ Blush Malva Avon/ Iluminador Sobra iluminadora Jasmyne.
  2.  Olhos: Sombra Vermelha, Laranja, marrom quente e dourado paleta CD NOVA VERSÃO CATHARINE HILL/ Sombra iluminadora Jasmyne/ Delineador caneta Vult/ Láspis preto Avon./ Mascara de cílios Big e Define, Avon.
  3. Boca: Batom matte liquido Ricoste, cor cacau. 

Detalhes da maquiagem
Observação: Todos os produtos destacados possuem resenha aqui no Blog, conforme lista abaixo.
Mais detalhes!

 Essa maquiagem, é bem simples de ser feita, uma vez que não fiz uma preparação de pele tão elabora. Apenas corretivo para camuflar as olheiras e base, blush e iluminador. Não preciso ensinar mais isso a vocês, porque eu já cansei de falar esses passos aqui! Mas, pra quem chegou agora, tem esse post aqui explicando tudo!
E para quem precisa aprender a como maquiar os olhos, também tenho essa dica super rápida para você! Não deixa de conferir! E um detalhe importante, é só pegar essas dicas e adaptar com as cores que indiquei aqui! <3

 E antes que vocês fiquem curiosas pra saber sobre as minhas ondas no cabelo, vou deixar aqui o post onde eu ensino a fazer as minhas ondas de sereia, ok?
Enfim meus amores, esse foi o resultado dessa make maravilhosa que vocês tanto viram nas minhas redes sociais! E se quiserem saber mais sobre algum produto que foi usado, deixa aqui nos comentários que eu vou amar contar para vocês! Espero que tenham gostado, e até a próxima!

Ah, e fiquem ligadinhos que hoje tem o resultado do sorteio!

Beijos no coração; 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário