07 maio 2017

PÓ BRONZEADOR ILUMINADOR BELLA FEMME N°01

Oi meus amores, tudo bem?

Que a gente ama muito brilho, todo mundo sabe, mas, pra ter aquela preparação de brilho de arrasar é preciso usar uma maquiagem a altura! Mas, nem todo mundo tem condição de comprar aquele iluminador caro que as maquiadoras famosas usam, e por isso, eu vou deixar uma dica baratinha que você vai usar, amar e sair plena na rua!

Foto de autoria de Blog Amanda Perim
A marca Bella Femme é uma dessas marcas, que assim como a Queen tem me surpreendido demais no quesito custo x beneficio. Falo isso, porque eu comprei esse iluminador por uma bagatela de R$08,90. Isso mesmo, menos de 10 reais.

Pra ser mais especifica, esse produtinho é um pó compacto bronzeador, ou seja, ideal pra quem quer ter aquele efeito lindo de bronzeado. Acontece que ele é super cintilante, e tem muitas partículas de brilho, o que faz que ele seja ideal para a iluminação de pele.

Foto de autoria de Blog Amanda Perim
 Testei ele em algumas maquiagens que fiz nas fotos do convite da minha formatura, inclusive em mim e em outras formandas. Vou deixar o link pra vocês verem algumas fotos e saberem mais detalhes:

1) Minha make do convite: clique aqui!
2) Make de Formandas: clique aqui!

Esse vem em uma embalagem de pó comum, nas cores transparente e um amendoado. Contém 8 gramas de produto, e é super compacto. É muito fácil de realizar a sua aplicação. Pode ser feita com pincel adequado, ou até mesmo suavemente com os dedos.

Foto de autoria de Blog Amanda Perim
 Como vocês puderam observar na foto, ele é um produto incrivel e que vale muito a pena ser adquirido. Essa linha de pó bronzeador da Belle Femme tem mais 3 tonalidades, mas, essa foi a minha preferida, e em breve eu pretendo adquirir as outras.

Espero que vocês tenham gostado dessa indicação, pois, aqui no meu blog eu só indico aquilo que eu testei e aprovei. Todas as minhas resenhas são elaboradas com base na minha experiência pessoal. Deixem aqui suas sugestões e criticas! Um beijo no coração de vocês e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário