06 maio 2017

Resenha: BATOM n° 20 Queen Makeup

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

 E hoje é dia de que? Resenha de maquiagem!!!! haha E nada melhor do que eu falar de um produto que a gente ama demais, né? Escolhi falar hoje sobre esse batom porque sei que ele é um dos baratinhos que mais tem feito sucesso entre a mulherada. Mas, chega de papo e vamos resenhar porque é o intuito do post de hoje! <3

Foto de autoria de blog amanda perim makeup
Bom, a marca Queen é uma dessas marcas baratinhas de batom, que tem me surpreendido por conta da qualidade e duração. Além desses dois quesitos que são muito importantes, não posso deixar de destacar o quanto a coleção de cores da linha é de enlouquecer qualquer amante da maquiagem.

O batom escolhido da vez é o n° 20, um vermelho bem vivo, bem sangue! Quem lembra da Leona interpretada pela Carolina Dieckman em umas dessas novelas mais antigas globais, vai saber exatamente da tonalidade que eu estou falando.

foto de autoria de blog amanda perim makeup
É muito importante dizer, que apesar de muitas mulheres confundirem, a textura desse batom não é matte e sim FOSCA! Já vou deixar aqui o link do post que temos aqui no cantinho, onde eu explico a diferença de uma textura pra outra. Saiba a diferença das texturas: clicando aqui!

Esse batom fica muito sequinho na boca, e o melhor é que ele não deixa a boca ressecada. Assim, evita que você precise usar um lip balm, ou até mesmo uma manteiga de cacau antes da sua aplicação. Ele contém 5g de produto.

Foto de autoria de blog amanda perim makeup
No quesito pigmentação, nenhuma das cores que eu tenho deixam a desejar. Inclusive, esse vermelho me surpreendeu, pois, os últimos que eu havia comprado assim dessas marcas mais em conta, sempre puxavam mais para o rosa, mas, esse realmente é bem vermelho. Nota 10!

No quesito duração, ele é nota 1.000! Pelo menos em mim ele dura uma faixa de 5 à 6 horas, e falo que isso pra mim é uma grande maravilha, pois, geralmente, eu passo batom ele logo sai. E no quesito PREÇO ele é um investimento que vale muito a pena. Esse eu adquiri pela bagatela de R$ 03,90, isso mesmo, menos de quatro reais. Mas, é claro que esse valor pode variar de estabelecimento para estabelecimento e região para região.
foto de autoria de blog amanda perim makeup
Ele é um batom em bala (convencional), que vem em uma embalagem preta, onde de um lado está descriminado a marca a qual é pertence QUEEN MAKEUP, e do outro lado é uma coroa, ou seja, o slogam da marca. A embalagem é muito bonita, eu particularmente adoro e acho resistente.

Esse batom tem sido um dos meus preferidos, tanto que saiu em um post recente aqui do blog: BATONS QUE EU MAIS USO NAS MINHAS SELFIES 2017 confere clicando no nome do post!
Enfim, vou ficando por aqui, e espero que vocês tenham gostado desse post onde eu fiz essa humilde resenha tentando passar para vocês as informações que eu julguei ser mais interessantes sobre o produto. Me contem nos comentários o que vocês acharam, e deixem as suas sugestões.

Um beijo no coração, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário