21 maio 2017

RESENHA: SHAMPOO BOMBA SALÃO SALON LINE

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje é dia de falar sobre cabelos, e eu irei falar sobre um produto que tem feito muito sucesso aqui na internet, que é o Shampoo bomba da Salon Line. Prometo que assim como em qualquer outra resenha, eu irei falar a verdade sobre o produto, melhor, sobre a minha experiência com o uso dele! Vamos lá?



Bom, eu iniciei o uso do Shampoo no dia 09 de maio de 2017. Nesse mesmo dia eu postei essa mesma foto do post no meu instagram para saber qual era a opinião de quem já havia usado e ainda fazia uso do produto. Já posso adiantar que ouvi relatos maravilhosos sobre o uso do produto, e de outro lado vi muitas meninas mega decepcionadas. Isso me causou um certo desconforto, mas, mesmo assim resolvi usar, afinal, aquela havia sido a experiência delas, e eu não poderia me prender somente a isso.
Vou deixar aqui o link da foto para quem quiser ler os relatos que as meninas deixaram no meu instagram: FOTO POSTADA DIA 09/05/2017



Naquela mesma data eu lavei meu cabelo com o produto, e fiquei um pouco decepcionada: meus cabelos ficaram extremamente ressecados, duros e embaraçados! E naquela mesma hora eu pensei: O que será que está acontecendo? Enfim, retirei o produto e logo em seguida passei o condicionador, que pensei que iria deixar os meus fios macios novamente, e para a minha surpresa, não deixaram.
Vou deixar aqui a foto em que eu postei as minhas primeiras impressões sobre o shampoo bomba: FOTO DO DIA 12/05/17



Eu fiquei bem chateada, porque eu não sou o tipo de pessoa que costuma não gostar de um determinado produto, porém, comigo não funcionou naquele momento, sabe? Mas, a Mandinha aqui é brasileira e não desiste nunca, e resolvi testar novamente! E no dia 20 de maio de 2017, eu lavei minha cabeça novamente com os produtos, e aconteceu a mesma coisa novamente, meus cabelos ficaram ressecados e asperos, e eu fiquei mais uma vez bem chateada. Tive que fazer uma massagem com um outro produto produto, que não é da marca, para tentar recuperar um pouco do dando que eu causei nele com o uso do shampoo bomba da Salon Line.

Só quero deixar claro, que eu não estou falando mal do produto, somente estou contando como foi a minha experiência. Usei duas vezes pra ter certeza se ele realmente ia valer a pena ou não pra mim. E comigo não deu certo. Mas, pode ser que se você usar, não aconteça nada do que aconteceu comigo, afinal, tem vários relatos que dizem que este produto é maravilhoso. Falei a verdade sobre a minha experiência porque tenho aqui o compromisso de dizer sempre a verdade.

E ai, gostaram da minha resenha? Me contem as experiências de vocês! Um beijo no coração e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário