01 julho 2017

Resenha Batom cor Nude Dazzle, Hinode.

Oi meus amores, tudo bem? Olha só quem resolveu dar as caras por aqui, né? rs.
Bom, existem muitos motivos que me fizeram não postar nada por aqui, mas, isso não importa agora porque eu quero encher vocês com meus conteúdos.



Enfim, no mês passado comprei da minha amiga Érica, dois batons da marca Hinode, e preciso contar para vocês que eu estou apaixonada por eles. Pensa em um batom bom? São eles. Eu adquiri duas cores, mas, eu vou contar apenas sobre o NUDE hoje, porque ele é o que eu mais tenho usado. E mais do que contar sobre o produto, eu preciso contar sobre a cor!! Sendo assim, a outra cor fica para uma próxima oportunidade, ok?

O batom da semana é o cor NUDE como já foi dito. Ele é aquele nude, bem cor de boca mesmo sabe, puxado para o tom amarelado. Eu achei que a cor é super tendência, é totalmente diferente dos tons de nude que eu tenho, que em sua maioria são puxados para o rosa, marrom ou cinza.



Outro ponto bem legal desses batons é o cheiro. Tem um cheiro doce, porém, nada enjoativo, e também é super pigmentado. Tem uma ótima cobertura, e uma duração que não se compara com os outros batons em bala que eu tenho. Esse batom tem a fórmula hidratante, porém, não é aquele hidratante melado, ele é bem sequinho.

Ele custa 28,00 reais e é do tamanho normal de um batom. E o que falar da embalagem dele? Ela é linda. É ROXA, com o nome em dourado, super moderna e vem em uma caixa roxa espelhada MARAVILHOSA. Embalagem não é tudo, mas, ganha meu coração.

Eu estou muito encantada com a cor e com a qualidade dele. E como vocês sabem, eu só indico aqui no Blog, aqueles produtos que eu amo. Todas as minhas resenhas, eu faço questão de falar a verdade real sobre a minha experiência com o produto! Espero que vocês tenham gostado e deixem aqui seus comentários pra gente ficar mais pertinho!

Beijos no coração

Contato: perimamanda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário