16 agosto 2018

Vamos falar cobre como recomeçar?

Olá meus amores, tudo bem? Comigo está tudo bem, apesar de já fazer muito tempo que eu não dou as caras por aqui. A verdade é que eu estava a um passo de desistir do Blog, porém, nos últimos dias eu tenho sentido uma falta imensa de escrever, principalmente aqui.

Não é a primeira vez que eu sumo aqui, porém, as outras vezes foram por motivos justos ( acidente do namorado, perda da minha avó materna, faculdade, tcc e oab), acontece que apesar de todos esses problemas e dificuldades terem me assolado no ano passado, desta vez eu apenas perdi a vontade de escrever.

Make by Amanda Perim Batom: chocolate Anitta Sombras Paleta Catharine Hill


Era como se tudo que eu estivesse fazendo não fosse legal, não fosse interessante para ninguém, afinal, eu mesmo não gostava do que produzia, e sendo assim, optei por não fazer mais postagens. Só que com o tempo, isso me causou muito comodismo e enfim, eu sempre ia deixando as coisas pra depois e depois. Enfim, agora me dei conta já se passaram quase 7 meses!

Assim, me fiz a seguinte pergunta: Será que vale mesmo a pena voltar? Até conversei com uma amiga sobre isso, e a resposta foi SIM! Vale a pena voltar. Uma das razões que tenho pra mostrar o quanto é necessário e importante que eu volte, é que eu sinto falta, logo se isso é uma vontade que arde dentro de mim, é melhor eu correr atrás né?

Desta maneira, resta claro que eu estarei ativa no Blog mais uma vez e espero que vocês se interessem e participem ativamente do meu blog, pois, é muito importante que vocês estejam caminhando juntinhos comigo. Estou com vários produtos e dicas novas para compartilhar para vocês!

E diferente do meu último post, eu não estou mais na vibe natural, ou seja, não estou mais ondulada e nem com os cabelos longos, mais isso fica para um próximo post onde contarei porque desisti e se completei a transição capilar, ok?

Me acompanhe nas minhas redes sociais! Instagram @perimamanda e @boutiqueamandaperim <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário