03 fevereiro 2019

COMPRINHAS DE MAQUIAGEM ( E alguns presentinhos)

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje o post é para mostra vocês alguns dos produtinhos que eu comprei nos últimos meses ( 2 ou 3 meses). Porém, depois que eu tirei essa foto, eu já comprei mais alguns produtinhos que também tem ganhado o meu coração.

Vou postar essa primeira parte primeiro e depois eu venho e faço uma segunda parte mostrando as minhas novidades de makes, ok?

Durante esse post, eu vou tentar falar um pouco do que acho de cada produto, e depois irei fazer resenhas bem detalhadas deles de acordo com a vontade de vocês. 

Vamos começar pelos batons?
  • Batom Mac cor: Ruby woo ele é um clássico né? Um vermelho incrível e muito lindo. Eu ganhei ele miniatura em uma comprinha que fiz da Mac e estou muito apaixonada. A cor e a fixação são maravilhosas!
  • Batom Fúscia Avon, linha Mark: ele é um rosinha bem Barbie. Fazia bastante tempo que eu não usava essa cor, mas, confesso que ela ganhou meu coração novamente.
  • Batom vermelho número 019 da Ruby Rose: Esse que eu tenho é uma ótima pedida pois ele vem na versão em bala e liquido. Eu já usei os dois e amei! A fixação é muito boa e ele fica bem sequinho. Ganhei da Milena Porto. <3
  • Batom líquido cor 298 Ruby Rose: Tenho que confessar que desde que comprei ele não paro de usar. Viciei mesmo! A cor dele é muito linda e a duração não tem igual. Inclusive usei bastante ele nas maquiagens que fiz em algumas clientes.
  • Batom Ruby Rose número 285: Ele é um nude totalmente diferente do que eu tenho. Ele é uma cor mais fria, um marron que combina com qualquer make. Eu amei! Ganhei da Milena Porto <3
  • Batom liquido Avon linda  Mark cor Pink Matte: é o pink mais linda da vida! Eu simplismente quero usar o tempo inteiro. Estou apaixonada por ele. Achei ele ideal para usar com makes bem básicas! Por que assim, o destaque fica apenas nos lábios. 
  • Batom Ultramatte cor Goiaba: ele segue o mesmo estilo do batom pink acima, porém, acho que ele é alguns tons mais claro. Bem pouco sabe, mas, é mais claro. E fica lindo na make!
  • Batom Ultramatte cor Rosa Retro Ultramatte: é um nude que ninguem pode ficar sem! Ele é lindo demais. Combina com tudo. Todas as vezes que uso, as meninas querem saber qual é o nome dele. 
Agora que terminamos essa lista extensa de batons, vamos para os demais produtinhos que comprei recentemente que eu tenho amado demais, haha:
    • Paleta Glitter prensado Zanphy: Quando eu vi essa paleta, eu fiquei muito curiosa pra saber se ela seria um bom investimento, até porque eu sou apaixonada por Glitter. Minha primeira experiência não foi das melhores, porém, achei uma maneira top de usar e agora uso ele da melhor maneira possível.
    • Blush aquarela Natura cor Rosa claro 3: Comprei na promoção e pensei que não fosse gostar, mas, ele é aquele tipo de blush que dar um ar de saúde sem igual. Fiquei apaixonada e uso muito. O legal é que ele é uma ótima opção pra quem não gosta de blush cintilante, pois é opaco. 
    • Pó solto Mary Kay: Sem palavras pela qualidade do produto! Simplesmente amo e uso demais da conta. Confesso que tenho usado muito pó solta. Chega ser raro os momentos em que pego um pó compacto. 
    • Blush B23 Ruby Rose: Extremamente pigmentado! A cor dele é muito linda. Mas é preciso muito cuidado ao usa-lo para que não vire uma chinelada.
    • Blush Natura Una cor Rosa amanhecer: É uma cor linda. Via muitas meninas falando bem dele, mas, achava que ele era muito caro. Mas, mesmo assim eu investi e não me arrependo. Vale cada centavo!
    • Multi mascara Tinc a prova d'água  Natura: É A PROVA D'AGUA MESMO! muito boa, amei.
    • Delineador em gel preto Luisance: Vi muita gente o comparando com o delineador 77 da Inglot. Achei que ele realmente é bem pretinho, mas, não curti muito o pincel que vem nele ( mas isso é o de menos) a qualidade é ótima!
    • Delineador liquido Ricosti: Já faz tempo que uso e eu amo. Ele realmente é bem pretinho e dura muito, porém, não tem acabamento fosco. Mas, não deixa nada a desejar. 
    • Glitter Iris: É um glitter branco com reflexos verdes, eu comprei ele para fazer makes inspiradas em noivas.
    • Glitter Raio Laser : É um glitter prata com varios reflexos variados, comprei para as festas de final de ano. Inclusive ele foi usado na make postada ontem aqui no Blog.
    • Base Liquido Soft Bege Médio: o xodó das minhas makes. Comprei e to usando quase todos os dias! Achei ela muito boa, porque cobre bem, sem deixar o rosto muito pesado. E o mais legal é que dá pra construir camadas com ela. Assim, dá pra fazer um make linda para o dia a dia e também uma pele bem reboco.
Então é isso meus amores! 2018 se foi, mais uma paixão antiga continua pulsando forte em meu coração, e ela é a maquiagem! Deixo aqui registrado as minhas últimas aquisições ( a maioria dos últimos 3 ou 2 meses). São produtos que ganharam meu coração e fazem parte da maioria das minhas makes ( esses produtos não chegam a somar nem 10% do que eu tenho na minha maleta). Alguns deles eu ganhei, outros eu mesmo comprei. E eu sou grata a Deus por ter tido condições de montar minha maleta de maquiagem profissional com muitos produtos que eu só sonhava em ter! Nessa foto, coloquei os baratinhos que ganharam meu coração neste final de ano. Espero que no ano que vem. Eu possa postar produtos ainda melhores, porque sempre busco melhorar sempre! No mais, sempre que der, vou postando outros produtos pra vocês. Tenho muito dica boa, porém, não cabe tudo em uma foto.
Espero que vocês tenham gostado e me falem quais produtos vocês conhecem e gostam mais! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário