24 fevereiro 2019

Comprinhas!

Oi meus amores, tudo bem?

 Eu sei que vocês amam vídeo de comprinhas e é por isso que eu sempre trago as novidades que eu tenho para vocês! 

E para abrir o ano com chave de ouro, vou deixar aqui o link dos meus dois últimos videos que mostram as minhas comprinhas! Os dois tem formatos diferentes, porém, um conteúdo bem legal. 

O primeiro mostra as minhas comprinhas mais antigas, e por isso eu pude dar a minha opinião sobre o que tenho achado deles. 





Já o segundo fala de compras bem mais recentes e por conta disso, não tenho o que falar pois ainda estou usando, ok? Assim que tiver um pouco mais de propriedade pra falar eu conto tudo pra vocês!


Espero que vocês tenham gostado desses videos, e se quiserem resenhas sobre algum produto é só me pedir nos comentários!

Se inscreve no canal, curte e compartilha! Um beijo no coração. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário