24 fevereiro 2019

IMITEI A MAKE DA GRINGA - FERIBARUE

Oi meus amores, tudo bem? Para quem ainda não sabe, eu voltei com tudo no meu canal, e com isso eu estou recebendo algumas dicas de gravação de vídeo! Uma delas veio da minha amiga Mylena Porto, que também é uma Youtuber!

A Mylena me pediu para gravar um vídeo imitando uma GRINGA! Eu mais do que rápido já corri para pesquisar uma que eu quisesse reproduzir a make. E encontrei essa linda da FERIBARUE!

A make que eu imitei foi uma criação dela para o HAPPY VALENTINE'S DAY desse ano, e é a coisa mais linda. Minha maquiagem não ficou igual, mas, posso dizer que gostei do resultado. Aproveita que você está aqui e já vai me contando o que você achou dela!



Espero que vocês tenham gostado dessa make!
Um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário