02 fevereiro 2019

MAKE GLITTERINADA - MAQUIANDO A CUNHADA!

  • Oi meus amores, tudo bem?


Hoje eu resolvi trazer uma proposta bem legal de maquiagem glitterinada. Fazia muito tempo que eu não trazia nenhuma inspiração aqui no Blog. Essa eu até fiz já faz um tempinho, mas, ainda não tinha postado aqui.




No dia que fiz essa proposta estava pensando nas festas de final de ano, e também estava querendo testar meus produtos novos. Como até já disse em algum post passado, estou cheia de novidades para compartilhar com vocês. Vamos a make então??



Produtos usados na Pele: 
  • Água Micelar Neutrogena.
  • Fix plus Mac.
  • Matificante Avon.
  • Base Mary Kay Bege 2
  • Corretivos natura aquarela claro 22, claro 24, médio 22.
  • Pó de Banana Zanphy
  • Pó fácial vult 04
  • Paleta de contorno Luisance
  • Blush Ruby rose
  • Iluminador liquido Ruby Rose
  • Iluminador O Boticario, linha make b




Para fazer os olhos eu usei alguns produtos que eu preciso confessar que eu estou extremamente apaixona! E eles são:

  • Corretivo natura aquarela cor claro 20
  • paleta de sombras 9 shades da Mariana Saad by oceane
  • Glitter furtacor Kolloss
  • paleta de glitter prensado Zanphy
  • delineador em gel Luisance
  • Mascara de Cilios a prova d'agua Natura
E o batom dessa maquiagem TOP é o rosa queimado liquido matte da mark Avon <3

E ai, gostaram dessa make? Não explico mais o passo a passo no Blog, pretendo voltar a fazer videos no Youtube novamente, lá vocês iram conferir o passo a passo! Me siga nas minhas redes socias!
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário