27 fevereiro 2019

PALETA #BTSUNFLOWER

Oi meus amores, tudo bem?

A internet enlouqueceu quando a nossa Rainha Bruna Tavares postou em seu instagram que dia 14/02/2019 estaria lançando a sua paleta BT SUNFLOWER que é inspirada na flor Girassol. Eu como mais que fã do trabalho dela e sabendo do quanto a Bruna é fera no quesito MAQUIAGEM, mais que depressa encomendei a minha! 


Minha paleta chegou e no mesmo dia eu tratei de gravar um vídeo testando e contando as minhas primeiras impressões dessa belezinha! Não vou dar nenhum spolier aqui porque tá tudo bem explicadinho no vídeo. Inclusive, tem tutorial testando ela pela primeira vez, não deixa de conferir!



Espero que vocês gostem do vídeo, e não deixem de me seguir nas minhas redes sociais, que eu to sempre por lá dando dicas exclusivas pra vocês! Um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário